COMEÇANDO UM JORNAL DA COMUNIDADE DA CIDADE PEQUENA

OBJETIVO E INVESTIMENTO INICIAL

O objetivo de um jornal comunitário de cidade pequena é servir uma cidade ou comunidade pequena que não tenha nenhuma fonte real de notícias locais. Normalmente, uma cidade com uma população de 50.000 ou menos é o alvo desse negócio em particular.

O investimento inicial para começar este novo jornal da cidade pode incluir o seguinte:

RENDA POTENCIAL COM UM JORNAL COMUNITÁRIO DE CIDADE PEQUENA

Um jornal comunitário de cidade pequena pode gerar uma renda em tempo parcial ou em tempo integral. Tudo depende do trabalho e esforço que você deseja colocar nele. De um modo geral, seu jornal deve ter no mínimo 8 páginas e ser preenchido com conteúdo relevante para as pessoas que vivem em sua comunidade

PENSAMENTO DE JORNAL COMUNITÁRIO DA CIDADE PEQUENA

Com esse tipo de jornal, seu objetivo é criar um serviço necessário que atenda às necessidades da comunidade. Você deve pensar além da renda, caso contrário sua mentalidade será influenciada e desviada. Você está tentando conectar sua comunidade ao governo local, escolas ou empresas? Você está tentando criar um recurso que direciona as pessoas para os serviços necessários? Você quer falar sobre notícias sobre as quais ninguém mais está falando? O que torna o seu jornal diferente, único?

Essa é a chave. As pessoas podem procurar on-line para obter a maioria das notícias, então você deve oferecer algo que ninguém mais é. Você deseja preencher uma necessidade. Se você não estiver preenchendo uma necessidade, provavelmente terá dificuldades, pois as pessoas não precisarão do seu jornal.

Um jornal comunitário de cidade pequena bem-sucedido sempre preenche uma necessidade. Parece fornecer histórias e informações que seriam difíceis de obter em circunstâncias normais. Depois de conhecer o objetivo do seu jornal e qual a necessidade que você estará preenchendo, você poderá começar.

QUANTAS VEZES DEVO IMPRIMIR?

Você vai querer começar uma vez por mês. Algumas pessoas sentem que há muito tempo decorrido e as notícias que fornecem serão desatualizadas, mas geralmente esse não é o caso. Você estará escrevendo sobre histórias que ninguém mais está falando. Ainda será relevante. Se você deseja incluir informações sobre os próximos eventos, basta coletar as informações e fornecê-las um mês por vez.

Reunir conteúdo e escrever as histórias leva tempo. Se você fizer isso uma vez por mês, isso poderá ser feito por uma única pessoa, mas no momento em que você for duas vezes por mês ou semanalmente, estará procurando expandir sua equipe para atender às necessidades. A operação se torna muito mais exigente nesse ponto, e recomendamos que você acesse uma distribuição mais frequente se tiver a infraestrutura para apoiá-la – e seus leitores a exigirem. Deixe a demanda ditar sua frequência de impressão.

QUANTOS DEVO IMPRIMIR?

Você deseja alcançar a grande maioria das famílias em sua comunidade, portanto o número a ser impresso dependerá disso. Faça a pesquisa para determinar quantas famílias vivem em sua comunidade. Se você pretende enviá-los, precisará enviar um para quase todas as casas da cidade. Se você pretende distribuí-los de outras maneiras, poderá imprimir menos.

QUÃO GRANDE DEVE SER O MEU JORNAL?

Recomendamos começar com pelo menos 8 páginas. Dessa forma, você terá espaço suficiente para vender muitos anúncios e a despesa entre 4 e 8 páginas não é muito maior. Oito páginas é um número gerenciável para começar. Considere que cada página terá em média 750 palavras, juntamente com anúncios e imagens. Portanto, em 8 páginas, você pode precisar escrever 6.000 palavras, vender até 32 anúncios e encontrar 16 imagens que acompanham seus artigos. Com 16 páginas, o trabalho dobra e a impressão mensal significa que ainda é uma operação individual.

À medida que você cresce e ganha recursos para o seu conteúdo, será mais fácil expandir seu jornal para incluir mais páginas. Descobrimos que pessoas ambiciosas costumam morder mais 

VENDA DE ANÚNCIOS

Um jornal comunitário de cidade pequena tem a vantagem de atingir todos na cidade e provavelmente nas áreas rurais. Use isso para ajudar a vender anúncios para o seu jornal. Comece com os empresários que você conhece e peça duas referências. Você pode então ficar armado com um nome para apresentar as referências.

do que conseguem mastigar e acabam desanimadas. Comece pequeno e deixe a demanda de clientes e anunciantes aumentar seu jornal.

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